Scroll to top

Locução | Gravação | Música

Estudio de gravação

O que pode encontrar no nosso estúdio de gravação.

Se procura um estúdio de gravação que oferece serviços de alta qualidade em todas as fases da produção audiovisual, não procure mais! O nosso estúdio de gravação conta com uma equipa altamente qualificada, pronta para atender às suas necessidades musicais. Trabalhamos com compositores, designers de som, locutores profissionais internacionais e artistas Foley, para garantir que o seu projeto seja um sucesso desde o início até ao fim.

Ao escolher o nosso estúdio de gravação, pode contar com o nosso apoio e assessoria em todas as etapas do processo de produção. Adaptamo-nos às necessidades específicas do seu projeto e trabalhamos em estreita colaboração consigo para garantir que o resultado final corresponda às suas expectativas.

Criamos música personalizada para o seu projeto, tornando-o único e original. Dessa forma, evitamos que perca tempo a procurar por sons que já foram utilizados em outros projetos. O nosso objetivo é oferecer um serviço personalizado e exclusivo, que atenda às suas necessidades específicas.

Gostaria de visitar o nosso estúdio de gravação em Lisboa ou Barcelona? Estamos prontos para recebê-lo e mostrar-lhe tudo o que temos para oferecer.

Além disso, oferecemos uma ampla variedade de serviços no nosso estúdio de gravação, incluindo a gravação de audioguias, pós-produção de som, audiobooks, podcasts, gravação de locuções, instrumentos, voz para música, sound design e muito mais. Temos tudo o que precisa para criar a melhor música possível!

Não hesite em contactar-nos para mais informações sobre os nossos serviços de estúdio de gravação. Estamos ansiosos para trabalhar consigo e tornar o seu projeto musical um sucesso.

Áudio guias e áudio livros 0%

Desenho de som 0%

Produção musical 0%

Locutores nacionais e internacionais 0%

Desenho de som e locução Publi

Mistura e sound design para Publi

O nosso estúdio de gravação

Vamos fazer algo genial juntos

Agora

Um estúdio de gravação é uma instalação física destinada à gravação de som. Idealmente, o espaço é projetado de forma a se obter as propriedades acústicas desejadas — difusão sonora, baixo nível de reflexões, reverberação adequada, etc.

Diferentes tipos de estúdios se adequam a gravações de bandas e artistas, dublagens e sons para filmes, e mesmo a gravação de uma orquestra.

Um estúdio de gravação típico consiste de uma sala, o “estúdio” propriamente dito, onde os instrumentistas e vocalistas fazem suas execuções; e a “sala de controle”, onde estão os equipamentos de gravação e manipulação do som. Geralmente existem salas menores chamadas “cabines de isolamento”, que se prestam à acomodação de instrumentos altos como uma bateria ou amplificadores de guitarra, de modo a isolá-los da captação dos microfones que capturam o som dos outros instrumentos ou vocalistas.